quarta-feira, 1 de maio de 2013

5 substitutos para Ayrton Senna

Ayrton Senna, herói do povo. O brasileiro mais rápido do universo. O justiceiro dos domingos chuvosos. Infelizmente veio a falecer há 19 anos, mas seu legado permanece. São tempos menos românticos, em que esportistas inspiram cada vez menos a nobreza tupiniquim. Os herois nacionais de hoje em dia são oriundos de outros campos do conhecimento humano.

1_ Regina Casé

Ayrton passou alguns anos defendendo a moral e a auto-estima dos pobres e oprimidos aos domingos. Esse é o job description e o timeslot de Regina Casé desde 2011. Mas com pagode em vez de champanhe.

2_ Eike Batista
Com ele a nação aprendeu que não precisa ser talentosa em particularmente nada se for boa o suficiente para ganhar muito dinheiro. O grande desafio é desviar das tamburellos conceituais que existem em cada novo investimento.

3_ Joaquim Barbosa
Um campeão sem papas na língua e sem medo de jogar o carro pra cima dos adversários. Joaquim "Ruthless" Barbosa só não ficaria muito bem com boné de banco.

4_ Antônio Tabet
Atualmente pilotando o bólido do humor brasileiro e cercado por excelentes mecânicos, Tabet possui a melhor equipe e vem inspirando jovens ao redor do Brasil a seguir seus sonhos correndo em alta velocidade para o Youtube com esquetes sobre o cotidiano.

5_ Luan Santana
O sucesso incomoda muitos e, assim como Senna, Luan Santana também precisa lidar com feedbacks negativos a respeito de suas companhias. Mas não há fofoca que faça o carrossel sertanejo parar de girar, girar e girar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário