segunda-feira, 6 de maio de 2013

6 vídeos com a obra de MC Anitta

Finalmente aconteceu. Conforme adiantado por esta coluna, MC Anitta tomou conta do país e tornou-se a artista mais relevante de todos os tempos. E tudo isso sem ter ainda material próprio o suficiente para preencher um lado de uma fita k7. Prestigie conosco esta compilação "The Best So Far" com o que a jovem cantora produziu até hoje.

1_ Menina Má

Respeitando o passado e aceitando com carinho o legado deixado por Kelly Key. Uma versão "futuro distópico" de Baba Baby preparando caminho para o sucesso da cantora.

2_ Meiga e Abusada

Who run the world?, perguntou certa vez Beyonce. Pois a nossa guerreira do 3º milênio não dá espaço para dúvidas nessa mega-produção dirigida por um gringo que já trabalhou com a cantora americana. Participação pra lá de especial da ex-BBB Maira Cardi e de uns restolhos da Record.

3_ Eu Vou Ficar

MC Anitta já exibe neste vídeo gravado para um DVD da Furacão 2000 o mesmo ímpeto que vem ganhando mais seguidores por segundo no Brasil do que Warren Buffett no Twitter. Mas o nariz... Quanta diferença! Talhada para o sucesso, literalmente.

4_ Show das Poderosas

Um épico sem precedentes na história do vídeo brasileiro. Um hit divisor de águas, com mais bordões do que uma boa novela do Aguinaldo Silva. Não foi aqui que tudo começou, mas foi aqui que tudo aconteceu.

5_ Mulher (Projota)

Lembra que MC Anitta não tem músicas o suficiente para fanáticos por Park City darem meia horinha de ski-bunda? Essa música do Projota é a preferida de 10 entre 10 gatinhas donas de canais especializados em covers no Youtube. A cantora preferida do Brasil não ficaria fora dessa.

6_ Quadradinho

O Magnum Opus de MC Anitta e do movimento Funk Melody do século 21 de maneira geral. Certamente a maior contribuição que a música popular brasileira deu para os anos que estão adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário