quinta-feira, 25 de abril de 2013

5 vídeos formidáveis com Wagner Santisteban

Wagner Santisteban tem pouco mais do que 30 anos -- e quase tudo isso de carreira. Apesar de ainda ter que conviver com o fato de ser uma nota de rodapé em produções menores da nossa televisão, a verdade é que o jovem Santisteban já viveu emoções indizíveis.

1_ Salvo pela cega 


Wagner Santisteban casou com uma moça que não enxergava em "Caras e Bocas". Na lua de mel, depois de alguns momentos de puro romance na cachoeira, o rapaz sofre um acidente e acaba tendo que ser salvo pela noiva.

Minha sequência preferida em toda a dramaturgia mundial.




"Rio, seja meu amigo, eu preciso salvar o meu amor. Me ajuda"

 2_ Os Feedbacks da Dercy Gonçalves 



Dercy não fez muita questão de ser educada com Wagner Santisteban no esquecido programa "Big Domingo" do Gugu no SBT.



"Vê se você se explica melhor. Sua dicção não está boa." 

3_ Feliz Aniversário, Wagner Santisteban 


Uma emocionante homenagem do fã clube da namorada de WS.



4_ Comercial Sublime 



Sublime é o nome do produto e o adjetivo certo para a peça. Wagner vive "Joãozinho", certamente o papel de sua vida.



"É pra pôr no carrinho?"

5_ A Intimidade de Wagner Santisteban 


Wagnão fazendo aquela marra pra cima de juvenis estudantes de comunicação em Gramado.



"O mundo tá tão maluco com esse lance de aquecimento global e tudo mais que eu levo roupa pra verão, inverno, todo tipo de estação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário